Barão nas árvores

Tomando como suporte dramatúrgico o livro “O Barão das árvores” de Ítalo Calvino, onde diversas de nossas composições giraram em torno de situações encontradas no mesmo “Barão”.  A ideia não era representar a história que Calvino escrevera, mas tomar de sua obra situações e fragmentos de texto que nos oferecessem caminhos por onde criar. O…

Leia Mais Barão nas árvores

Velocidade 2

A performance consistiu em sair pelas ruas de Montenegro-RS, estabelecendo um percurso pré constituído, onde chegando ao local combinado realizou sua partitura de movimentos corporais. Nesta ação, a performer propõe um estranhamento na velocidade de locomoção de sua figura pela cidade. A figura foi composta por roupas femininas de gala. Onde ao sair do ponto…

Leia Mais Velocidade 2

Desejos

A performance consistiu em sair pelas ruas de Montenegro-RS, estabelecendo um percurso pré constituído, onde chegando ao local combinado, se instalou e permaneceu até concluir o seu propósito. Nesta ação, o performer propõe um estranhamento de sua figura cênica para com a cidade. A figura foi composta por roupas femininas, acessórios masculinos, balões de gás…

Leia Mais Desejos

Denúncia

A performance consistiu em sair pelas ruas de Montenegro-RS, livremente carregando uma placa, durante 1 hora. Nesta ação, a performer propõe um estranhamento relacionado ao tema, abuso feminino. A figura cênica é composta por roupas e acessórios masculinos e uma placa de madeira compensada, com os seguintes dizeres: “Abusei de mulheres durante 35 anos, entre…

Leia Mais Denúncia